Fotógrafa praticamente cega ganha concurso de fotografia no Canadá

Embora Tara Miller, de 39 anos, seja praticamente cega, ela consegue tirar incríveis fotografias. Agora, seu trabalho está sendo reconhecido a nível nacional.

O concurso esteve aberto a todos os fotógrafos do Canadá, não apenas aos deficientes visuais. Miller foi a única fotógrafa cega na lista, e os juízes não conheciam sua condição. Depois das fotos terem sido escolhidas por um júri, as cincos fotos foram votados pelo público.

Tara Miller foto vencedora Fotos: Fotógrafa praticamente cega ganha concurso de fotografia no Canadá
Foto vencedora

 

Natalie Shau

Natalie Shau é uma designer gráfica lituana que agora trabalha e vive na Grécia. Em suas obras ela combina fotografia, tecnologia digital e modelagem 3D, criando estranhas, enigmáticas, coloridas e por vezes surreais e assustadoras obras que definitivamente cativam pela essência de apelo emocional.

Shau vai buscar inspiração no imaginário religioso, suas ilustrações remetem a contos de fadas clássicos da literatura russa em face de Gogol e Dostoievski. Carregadas de sentimentos e mensagens indiretas, que por alguns até são interpretadas por subliminares.

Sua preferência é nítida por traços e ângulos femininos, porém os cenários de fundo, cores e até mesmo intenções são múltiplas, que por vezes transpõem o óbvio e despertam nos observadores os mais intensos sentimentos, estes que se confundem com uma ingenuidade erótica que é inerente ao traço de Shau.


Abaixo uma compilaçao de Fotografia, arte digital e 3D na arte de Natalie Shau...



Fotografia, arte digital e 3D na arte de Natalie Shau

Fotografia, arte digital e 3D na arte de Natalie Shau


 

Fotos em HDR

Hoje fiz essa lista de fotografias no estilo HDR.

Basicamente falando, fotos em HDR são imagens tratadas para suportar maior incidencia de luz.
Dando mais realismo e vida as fotos.
Entendam melhor vendo as mais de 100 fotos que separei para vocês.


fotos inciriveis lindas em hdr desbaratinando  (2)

fotos inciriveis lindas em hdr desbaratinando  (2)



fotos inciriveis lindas em hdr desbaratinando  (1)

fotos inciriveis lindas em hdr desbaratinando  (1)

 

Adesivos com a evolução das câmeras fotográficas

O designer Billy Brown, apaixonado por fotografia assim como eu, teve a ideia de criar adesivos com ilustrações mostrando a evolução das câmeras fotográficas, das mais antigas até as mais feras que usamos hoje em dia. Todos os adesivos seguem o estilo pixel, sabem como é né? São três cartelas de Camera Stickers por embalagem com cada folha tendo 91 adesivos dando no total 273. É adesivo que não acaba mais minha gente! Sabe o melhor da história? Os Camera Stickers estão custando apenas R$ 8,25 na Peta Pixel Store. Simplesmente me apaixonei por elas! Curtiu também?

 

Convite de casamento feito com filmes de câmera



Convite para casamento já passou da hora de parar de ser clichê. Uma tradição tão antiga só que já ultrapassada. Larissa e Trevor eram namorados e ambos são fotógrafos, decidiram se casar e em seu convite de casamento reunir uma paixão em comum: a fotografia.

 

Fotos de belas estantes 2

Achei outras na internet e decidi compartilhar com voces =)